Sobre

Sou um cara jovem, mas de alma antiga e expressiva que acredita que fotografar é uma verdadeira arte e que vai muito além do uso de boas técnicas e bons equipamentos.

É preciso muito mais do que isso para se capturar e registrar a essência das coisas, pessoas e momentos.

Fotografar na minha vida é uma forma de me expressar ao mundo, de registrar o mundo, quer seja o mundo como um todo, quer seja o mundo individual de determinada pessoa, animal ou até mesmo um objeto.

A boa fotografia traz consigo, a cada vez que se olha, as sensações, emoções e sentimentos vividos, no momento da sua captura.

Assim como o aroma de um bom perfume, a boa fotografia carrega em si, a capacidade de transportar as pessoas de volta ao tempo, de volta a determinados momentos e pessoas. Isso permite que coisas, momentos e pessoas sejam eternos em nossas memórias.

Além disso, por séculos, a fotografia registra a história de diversas civilizações, povos e culturas, tendo inclusive um caráter social, informativo e/ou educativo.

O que é preciso para ser um bom fotógrafo?

Acredito que seja fotografar colocando a própria alma e o próprio coração em cada click, pois fotografar bem é um dom que nasce no espírito de determinadas pessoas.

Comments are closed.